Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Disney vai lançar próximos filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas

Decisão afeta produções como 'Eternos', 'Encanto' e 'Amor, Sublime Amor'

Mulher de roupas pretas e cabelo preto e branco sorri sentada
Emma Stone em cena de 'Cruella', de Craig Gillespie - Reprodução/Imdb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

A Walt Disney lançará "Eternos", "Amor, Sublime Amor" e o restante de seus filmes de 2021 exclusivamente nos cinemas antes de disponibilizá-los em streaming. O anúncio foi feito pela empresa em um comunicado nesta sexta-feira (10).

Durante a pandemia de Covid-19, o estúdio fez experiências com a estreia de alguns filmes no serviço de streaming Disney+ ao mesmo tempo em que eram exibidos nos cinemas. Entre eles, estavam o filme "Cruella".

Os operadores de cinema estavam analisando como a Disney, que tem dominado as bilheterias nos últimos anos, lidaria com sua próxima lista. Isso porque a variante delta atrasou novamente o retorno da produção cinematográfica.

A Disney informou que o musical "Encanto" será exibido nos cinemas por 30 dias a partir de 24 de novembro. Ele seguirá para a Disney+ pouco antes do Natal.

Todos os outros lançamentos da Disney, incluindo o filme da Marvel "Eternos" e o remake de "Amor, Sublime Amor", de Steven Spielberg, serão exibidos exclusivamente nos cinemas por pelo menos 45 dias, disse a empresa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem