Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Neil Patrick Harris estrelará série do criador de 'Emily em Paris'

'Uncoupled' deve começar a ser gravada ainda este ano

O ator Neil Patrick Harris, após ser homenageado como Homem do Ano na Universidade de Harvard, em Cambridge - Dominick Reuter - 15.out.2014/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator norte-americano Neil Patrick Harris, 48, voltará às séries de comédia com "Uncoupled" (Netflix). A estrela da sitcom "How I Met Your Mother" (2005) será protagonista no projeto de Darren Star, ("Emily em Paris") e Jeffrey Richman ("Modern Family").

Segundo o site Deadline, as filmagens da nova série devem começar ainda em 2021, em Nova York. Ao longo da trama, a história de Michael (Harris) será o ponto focal, e os episódios irão mostrar como o personagem lida com a perda do marido e o fato de ser um homem solteiro na casa dos 40 anos.

A série é uma co-produção de Darren Star Productions, Jeffrey Richman Productions, MTV Entertainment Studios e Jax Media. Harris também será produtor executivo do projeto, ao lado de Tony Hernandez e Lilly Burns.

A produção marca o retorno do artista a Netflix, onde ele estrelou o Conde Olaf em "Desventuras em Série". Harris venceu cinco vezes o Emmy e seu próximo trabalho será "Matrix 4" (Warner Bros), que deve ser lançado em 22 de dezembro. Além disso, ele também estará em "The Unbearable Weight of Massive Talent", com o ator Nicolas Cage, 57, que tem previsão de estreia para 22 de abril de 2022.

Em 2017, comemorando a renovação de "Desventuras em Série" para uma segunda temporada, o ator fez uma tatuagem igual a do personagem que interpreta na série. Em "Desventuras", produzida pelo Netflix, Harris vive Conde Olaf, um dissimulado ator que assume diferentes identidades enquanto persegue um trio de crianças, os orfãos Baudelaire.

O personagem tem tatuado no tornozelo o desenho de um olho, que ajuda as crianças a identificar o vilão. Agora, o ator também tem a tatuagem, e usou seu perfil no Instagram para exibir a arte para seus seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem