Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Stranger Things' irá ganhar 4ª temporada em 2022

Netflix confirmou a estreia da sequência nesta sexta-feira

Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix
Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (6) que a 4ª temporada de "Stranger Things" deve chegar a plataforma apenas em 2022. Ainda sem revelar o mês de estreia, o streaming divulgou a novidade através de um novo teaser.

"Não pisque. 'Stranger Things' vai voltar com a 4ª temporada em 2022. Vejo todos vocês no mundo invertido", escreveu o perfil oficial da Netflix no Twitter. Pouco tempo após a postagem, a série chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

"'Stranger Things 4' só em 2022. Meu Deus, não aguento mais esperar", escreveu uma internauta. Outra afirmou que a série "vai quebrar a Internet quando lançar". "Esse foi o motivo do meu colapso: 'Stranger Things' em 2022", pontuou um terceiro.

Em maio deste ano, a plataforma já havia divulgado um teaser da sequência. No vídeo, era possível ver Eleven (Millie Bobby Brown) presa em um laboratório cheio de crianças, quando escuta uma voz chamando o seu nome.

No vídeo, também é possível ouvir a voz de um homem, que é chamado de "papa" pelas crianças. "Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para vocês", diz. O rosto dele não é mostrado.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova leva de episódios, que deve ocorrer ainda neste ano. Interrompida por causa da pandemia, as gravações da produção foram retomadas em setembro de 2020.

O teaser era o segundo material já divulgado sobre a quarta temporada de "Stranger Things". No primeiro, o xerife Hooper (David Harbour), aparece trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.

A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem