Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee tem primeiras fotos divulgadas; veja

Casal será interpretado por Lily James e Sebastian Stan

Atores Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee para nova série do Hulu
Atores Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee para nova série do Hulu - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Lily James, 32, e Sebastian Stan, 38, tiveram divulgadas nesta sexta-feira (7) suas primeiras fotos caracterizados como Pamela Anderson, 53, e Tommy Lee, 58. Os dois interpretarão o polêmico casal em nova série da plataforma Hulu.

Intitulada “Pam and Tommy”, a série vai abordar o relacionamento de três anos do astro do rock com a então coelhinha da Playboy, incluindo o escândalo da fita de sexo que foi roubada da casa deles e viralizou na internet. Após o divórcio, em 1998, eles chegaram a voltar algumas vezes.

As imagens, divulgadas pelo Twitter oficial da série, mostram Lily James e Sebastian Stan reproduzindo uma famosa foto do casal, em que Pamela Anderson segura pelos dentes um dos piercings do roqueiro. Muitos internautas comentaram a semelhança.

​Sebastian Stan, que deu vida ao Soldado Invernal nos filmes da franquia “Capitão América”, postou as fotos e comentou: “Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar”, creditando a frase a Tommy Lee.

O mesmo fez Lily James, conhecida pelos filmes “Cinderela” (2015) e “Rebecca” (2020), em suas redes sociais, com a frase: “É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas”, dita por Pamela Anderson.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem