Celebridades

Atriz Lily James vira pivô da separação de Armie Hammer, diz site

Artista teria se relacionado com colega de cena do filme 'Rebecca'

Lily James no papel de Mrs. De Winters em 'Rebecca - A mulher inesquecível'
Lily James no papel de Mrs. De Winters em 'Rebecca - A mulher inesquecível' - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Lily James, 31, se vê envolvida em algumas polêmicas. Segundo o Daily Mail, a atriz teria sido pivô da separação do casamento de Armie Hammer, colega de elenco do filme “Rebecca - A Mulher Inesquecível” (2020). Há poucos dias já havia sido noticiado que ela tinha sido flagrada aos beijos com o ator Dominic West, casado e pai de cinco filhos.

Hammer era casado com a apresentadora e jornalista Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos. Ambos ficaram juntos por dez anos. Mas a imprensa britânica crava que Lily teria culpa nisso.

Fontes ligadas ao ator revelam que seu relacionamento com Chambers começou a despencar no final de 2019 quando ela teria achado no celular dele mensagens suspeitas de uma mulher que se chamava Adeline.

O jornal britânico, por sua vez, aponta que o nome Adeline era o mesmo usado por Lily nos bastidores do filme. Uma forma de despistar. A fonte afirma que nos bastidores o clima entre os atores era de flerte. No filme eles vivem o par romântico. Ela, à época, já tinha encerrado seu relacionamento com o ator Matt Smith.

“Ela nunca foi discreta. E ele também demonstrou interesse, sem dúvidas. Eles ficavam se tocando o tempo todo e trocando olhares. Aí as coisas finalmente estouraram quando a Elizabeth encontrou essas mensagens apaixonadas entre o Hammer e essa mulher que assinava como Adeline”, disse a fonte.

Lily James, a protagonista de “Rebecca”, declarou recentemente que o papel a impactou tanto que, mesmo depois de terminadas as filmagens, ela sofria pequenos ataques de pânico.

O filme, que estreou no Netflix na quarta-feira (21), é baseado em livro homônimo de Daphne du Maurier e já foi adaptado para o cinema em 1940 por Alfred Hitchcock. A britânica falou da experiência de fazer a nova adaptação em uma masterclass na 4ª edição do Festival de Macau.

“Foi muito difícil sair de uma personagem que é constantemente intimidada e psicologicamente manipulada, a ponto de questionar a própria sanidade mental. Mesmo depois de terminadas as filmagens, continuei a ter palpitações, a sofrer pequenos ataques de pânico. Não conseguia me livrar dos tormentos dela”, disse Lily James.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem