Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Lexa ganha documentário no Globoplay; confira outras novidades de junho

Série dirigida por Selton Mello ganha 5ª temporada

Documentário 'Lexa: Mostra Esse Poder' que estreia em junho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Globoplay anunciou, nesta quinta-feira (27), as novidades que passam a integrar seu catálogo no mês de junho. Dentre elas, estão a quinta temporada da série Original Globoplay "Sessão de Terapia", que trará novos desafios para Caio Barone, vivido por Selton Mello.

Sem Sofia, ele precisa procurar um novo profissional para acompanhá-lo. É então que chega à série Davi Greco (Rodrigo Santoro), um terapeuta que cuida de adultos, mas sobretudo de crianças, fato que vai gerar uma tensão entre eles. A série tem direção de Selton Mello e foi escrita por Jaqueline Vargas.

Além disso, a série documental "Lexa: Mostra Esse Poder" também chega ao streaming. Os episódios irão mostrar a trajetória da cantora desde o início de sua carreira. O projeto foi feito em parceria com o Multishow e produzido por KondZilla e Ferrattry.

O documentário "Meu Amigo Bussunda", também original Globoplay, irá contar a história do gigante do humor pelos olhos do amigo Claudio Manoel, da filha Júlia Vianna e do também diretor Micael Langer, seguindo a vida de Bussunda, que foi batizado como Cláudio Besserman Vianna, da infância até a morte inesperada em junho de 2006 durante a cobertura da Copa do Mundo.

Além disso, a série mexicana "Rubi" também chega ao streaming. Remake da novela de 2004 e protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da cantora e atriz Thalia, a trama acompanha Rubi, uma jovem ambiciosa que usa o poder da sedução para ascender socialmente.

A novela "A Gata Comeu" (1985) também chega ao catálogo no mês de junho. O enredo tem como tema central a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia).

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MÊS DE JUNHO

"Magnum P.I." (2018)
Um ex-integrante da marinha americana retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí.

"Sessão De Terapia" – Temporada 5
A vida familiar volta a assombrar Caio a partir da notícia de que sua mãe faleceu e deixou uma herança.

"A Gata Comeu" (1985)
Novela conta com Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Bia Seidl, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Laerte Morrone, Fátima Freire, Roberto Pirillo, Cláudio Corrêa e Castro, Marilu Bueno, Luís Carlos Arutim.

"Lexa: Mostra Esse Poder" (2021)
Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país.

"Erasmo 80" (2021)
Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

"Meu Amigo Bussunda" (2021)
Documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV.

"Coyote" (2020)
Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

"Rubi" (2020)
Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história.

"Nancy Drew" – Temporada 2
Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

"Wynonna Earp" - Temporada 4
Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios.

"Zoey E Sua Fantástica Playlist" – Temporada 2
Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

"Izombie" – Temporada 5
Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons.

"Telenovela" (2015)
Nos bastidores de uma novela de língua espanhola, a estrela Ana Sofía vive os desafios de não falar espanhol e também dramas de amor, vida, ódio e até morte. Uma verdadeira novela.

"Mum: Vida De Mãe" (2016)
Em meio a um ano difícil por conta da morte do marido, Cathy precisa da ajuda de sua problemática, mas adorável, família para reconstruir sua vida.

"Ray Donovan" – Temporada 7
Ray Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles para resolver problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com celebridades, ele precisa cuidar da família problemática.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem