Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Atriz diz que elenco sempre soube que personagem de 'Rugrats' era gay

Betty DeVille será abertamente lésbica em reboot da série

"Rugrats: Os Anjinhos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A personagem Betty DeVille, mãe dos gêmeos Phil and Lil na série “Rugrats: Os Anjinhos”, será abertamente gay na nova versão do programa em produção pela plataforma Paramount+, segundo a atriz Natalie Morales, 36, que dará voz a ela.

“Betty é uma mãe solteira com seu próprio negócio que tem gêmeos e ainda sai com amigos. Um exemplo de como viver uma vida feliz e saudável como uma pessoa gay para jovens gays que podem não ter exemplos disso”, afirmou ela ao jornal A.V. Club.

A atriz EG Daily, 59, que deu e voltará a dar voz ao personagem Tommy Pickles, no entanto, afirmou ao TMZ que o elenco original da série sempre soube que Betty poderia ser gay, apesar de os atores não falarem sobre isso na época.

Ela diz que o elenco e a equipe não falavam abertamente, mas muitos acreditavam que os autores insinuavam que Betty era gay. Daily destaca que agora a sociedade progrediu a ponto de um programa infantil ter um personagem abertamente gay.

Lançada em 1991, a série explora o mundo do ponto de vista dos bebês se tornou um clássico da cultura pop que rendeu filmes, videogames, um programa ao vivo e até um cereal. No Brasil, ela foi transmitida na Cultura, SBT, Globo e Nickelodeon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem