Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Duncanville': confira cinco motivos para ver série dos mesmos criadores de 'Os Simpsons'

Atração estreia no dia 31 de agosto na Fox com episódio duplo

Série da Fox 'Duncanville' - Fox/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Estreia na Fox na próxima segunda-feira (31), às 21h30 e com episódio duplo, a primeira temporada da série animada “Duncanville”, dos mesmos criadores de “Os Simpsons”.

A trama mostra a realidade peculiar do adolescente Duncan, um garoto comum de 15 anos espetacularmente engenhoso, sua família e amigos. Como a maioria dos jovens de sua faixa etária, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas mesmo estando bem longe disso tudo.

O F5 preparou cinco tópicos para convencer a todos de assistirem à série. Confira abaixo.

Atores consagrados: Há muitos atores consagrados e de currículo de sucesso que fazem a dublagem dos personagens no idioma original. A atriz Amy Poehler interpreta, ao mesmo tempo, Duncan e sua mãe, Annie. A estrela de “Modern Family” e ganhador do prêmio Emmy Ty Burrell vive o pai do jovem, Jack.

As irmãs de Duncan, Kimberly e Jing, são vividas respectivamente pela indicada ao prêmio Emmy Riki Lindhome (“Garfunkel e Oates”) e Joy Osmanski (“Santa Clarita Diet”).

Identificação: As cenas da série se parecem muito com as que vemos na realidade. Uma mãe superprotetora que vive com medo que o filho tome algum caminho errado na vida. Enquanto isso, o pai de Duncan se aproxima do filho por meio das redes sociais.

Personagens peculiares: Há muita diversidade entre os personagens da história. Exemplos são o palhaço da sua classe no colégio Bex, o influenciador de moda Yangzi, o candidato a jovem problemático Wolf e seu amor platônico, Mia. O professor da escola, Sr. Mitch (Khalifa), também é o treinador de ginástica e enfermeiro da escola.

Dos mesmos criadores de “Os Simpsons”: A consagrada série é conhecida por milhares de pessoas no mundo e serve de incentivo por conta dos roteiristas. O histórico positivo inspira a base de criação de “Duncanville”.

Segunda temporada: Já há uma segunda leva de episódios confirmada. Ela fez sucesso nos Estados Unidos.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A série "Duncanville"​ estreia na Fox às 21h30, e não às 22h30. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem