Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Globoplay estreia série de mistério 'The Head' com Professor de 'La Casa de Papel'

Estreia acontece no dia 7 de agosto na plataforma

Cena de "The Head"; na imagem os atores John Lynch e Alexandre Willaume
Cena de "The Head"; na imagem os atores John Lynch e Alexandre Willaume - Divulgação/imdb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 7 de agosto, o Globoplay estreará a série de mistério e suspense ‘The Head’, ambientada em um dos lugares mais remotos do planeta, a Antártida.

A história tem como um dos atores do elenco o ator Álvaro Morte, o Professor de “La Casa de Papel”. O elenco conta ainda com John Lynch, Katharine O’Donnelly, Alexandre Willaume, Laura Bach, dentre outros.

Na série, o inverno castiga o Polo Sul. Uma pequena equipe, conhecida como Winterers, permanece na Estação de Pesquisa Antártica Polaris VI para continuar sua pesquisa inovadora sobre as mudanças climáticas. Mas um assassino aparece e começa a matar a todos. Annika (Laura Bach), esposa do comandante Johan (Alexander Willaume), desaparece. Se ele quiser encontrá-la viva, terá que confiar em Maggie (Katharine O’Donnelly), uma jovem médica profundamente abalada.

Além do Globoplay, a Netflix também anunciou as novidades para o mês de agosto. Dentre as séries ais aguardadas destaque para a chegada da temporada final da brasileira “3%”, em 14 de agosto, a primeira nacional que foi realizada com produção da plataforma.

Além dela, no dia 6 de agosto a terceira temporada de “The Rain” também dá as caras com a trama que se passa anos após uma chuva dizimar a população da Escandinávia. Para os fãs de “Lucifer”, a boa notícia é que no dia 21 do próximo mês a quinta temporada entra na plataforma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem