Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sexy Hot lança concurso para universitários darem ideias para novas produções pornô

Melhor ideia renderá prêmio de R$ 3.000 ao estudante selecionado

Antonia Fontenelle dá beijo em Natália Klein no Prêmio Sexy Hot 2019
Antonia Fontenelle dá beijo em Natália Klein no Prêmio Sexy Hot 2019 - Edu Viana/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Sexy Hot abrirá na próxima semana um concurso para jovens universitários trazerem novas ideias que possam dar origem a um roteiro de filme adulto. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 3.000 e poderá acompanhar as gravações do filme.

Essa é a segunda edição do concurso, mas pela primeiras será aberto a universitários de todos os cursos. No ano passado, ele ficou restrito aos estudantes de comunicação. A inscrição deve ser feita pelo site sexyhotuniversitario.com.br, a partir da próxima quarta (6) até o dia 4 de junho.

Segundo os organizadores, a ideia é encontrar um argumento inovador e com temática original. “Passar algumas horas imaginando o pornô dos seus sonhos pode ser bem divertido e prazeroso, além de ser uma atividade que requer criatividade e inovação”, afirma Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil.

Assim como aconteceu com as emissoras de TV aberta e serviços de streaming, os sites e canais de filme pornô também tiveram grande aumento de audiência nas últimas semanas devido ao maior número de pessoas em casa durante o isolamento proposto para conter a disseminação do novo coronavírus.

O Sexy Hot, por exemplo, chegou a ter um aumento de 31% nas visitas no início do isolamento, entre os dias 14 e 19 de março, em comparação com os mesmos dias da semana anterior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem