Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Maisa estreia na Netflix em filme escrito por Thalita Rebouças

No sábado (25), Larissa Manoela anunciou mais um longa na plataforma

Maisa no festival Tudum, da Netflix
Maisa no festival Tudum, da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Maisa, 17, anunciou nesta terça-feira (28) que será a protagonista do filme "Um Pai no Meio do Caminho", seu primeiro projeto com a Netflix. 

Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como "Fala Sério, Mãe!", ela vai interpretar Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai.

Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele, e acaba encontrando não um, mas dois pais. O anúncio foi feito durante o Festival Tudum, realizado pela plataforma de sábado (25) até esta terça (28), em São Paulo. 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix. Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no Tudum, todo esse carinho foi incrível", disse ela, que apresenta o Programa da Maisa, no SBT. 

No sábado (25), Larissa Manoela revelou, no mesmo festival, que fará um novo filme com a Netflix: "Lulli". A atriz, que deixou o SBT recentemente e deve assinar com a Globo para fazer uma novela, acaba de lançar "Modo Avião", seu primeiro longa com a plataforma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem