Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Elenco de 'Modern Family' diz que não foi fácil passar por período da puberdade na TV

Temporada final da série estreia em 25 de setembro

O elenco da série 'Modern Family' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco de "Modern Family", série da ABC que está chegando a sua 11º e última temporada, refletiu sobre sua jornada até então em um painel da Television Critics Association na última quarta-feira (22).

Para boa parte dos membros do elenco, crescer com a série significou passar pela puberdade de uma maneira pública. "Definitivamente, há uma temporada para mim em que cheguei à puberdade", lembrou Nolan Gould, que interpreta Luke na série, de acordo com a CNN.

"Minha voz falhava constantemente, e eu não conseguia falar uma frase sem a voz falhar. É meio que, acho, estranho ter esses anos transmitidos para milhões de pessoas. É como seus filmes caseiros, mas para todos verem", completou. "Modern Family" está no ar desde 2009, e Gould tinha 10 anos quando foi escalado para a série –hoje o ator tem 21.

Ariel Winter, 21, que interpreta Alex, também lembrou da fase de puberdade que passou junto à série. "Eu acho que Rico [Rodriguez, que interpreta Manny], Nolan e eu mudamos muito ao longo desses 11 anos... eu odiava especialmente o ano em que tinha que usar aparelho", disse 

"Eu definitivamente acho que é realmente difícil crescer na frente de milhões de pessoas que têm uma opinião sobre tudo o que você faz, e que têm permissão para dizê-la a qualquer momento", acrescentou. 

A temporada final de "Modern Family" estreia em 25 de setembro. Até hoje, já acumulou 21 Primetime Emmy Awards (incluindo cinco para séries de comédia pendentes), vários SAG Awards e um Peabody.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem