Cinema e Séries

Sonic ganha aspecto mais fofo em live action e recebe aprovação dos fãs; veja trailer

Longa sobre o personagem dos games tem Jim Carrey e James Marsden

Carregando imagens...

Versão live action do Sonic que foi reprovada por fãs/Novo Sonic foi "consertado" e agradou o público

São Paulo

A versão live action do personagem dos games Sonic já não parece mais um "um experimento assustador de taxidermia", segundo um colunista do jornal inglês The Guardian. Dando alívio aos fãs, foi divulgado o trailer oficial de "Sonic - O Filme", que traz o ouriço azul melhor representado.

Os fãs do game entraram em pânico em maio deste ano, quando foram divulgadas as primeiras imagens do filme. O diretor Jeff Fowler foi duramente criticado pela internet e acatou o pedido de seus seguidores. O filme teve de ser adiado para que o personagem fosse reformulado.

"Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer", anunciou Fowler pelo Twitter.

Agora, a nova imagem foi definitivamente aprovada. "Os dentes humanos foram retirados e agora ele tem grandes olhos fofos, e não mais aquele olhar sinistro de antes", opinou Keith Stuart, do jornal The Guardian.

O nariz do bichinho também está mais delicado, os pelos menos realistas e as pernas mais curtas. O personagem será dublado pelo ator Ben Schwartz. O elenco ainda tem James Marsden e Jim Carrey no papel do vilão Dr. Robotnik.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem