Cinema e Séries

Pollos Hermanos, restaurante de 'Breaking Bad', ganha rede delivery nos Estados Unidos

Série já tem um endereço na Califórnia que faz imersão no mundo da série

Lanches da Los Pollos Hermanos
Lanches da Los Pollos Hermanos Delivery, que abriu hoje nos Estados Unidos - Los Pollos Hermanos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de "Breaking Bad" já podem comemorar. O restaurante oficial da série Los Pollos Hermanos, usado como lavagem de dinheiro pelo megatraficante Gus (Giancarlo Esposito), vai se tornar uma franquia real. Os lanches, no entanto, só poderão ser comprados via delivery.  

Para que o empreendimento virasse realidade, a empresa Family Style Inc. firmou uma parceria com a Sony Picture e com a Uber Eats. "Adorei a ideia quando fiquei sabendo, mas entendi que o diabo mora nos detalhes e que a comida não poderia ser somente boa, ela deveria ser incrível", opiniou Vince Gilligan, criador da série em entrevista ao site The Hollywood Reporter. 

O cardápio promete fazer referências a personagens e cenas da série. Os primeiros pratos apresentados foram os Pollos Tenders, Fring Fries (batata-frita) e ABQ Hot Chicken Sandwich, este último descrito como "peito de frango frito com manteiga, servido em um pão amanteigado com batatas fritas com picles e uma pasta de mostarda integral".

O restaurante começou a funcionar nesta quinta-feira (24) em Los Angeles, mas já tem planos de expansão para San Francisco, Oakland, San Diego, Las Vegas e Chicago. Não há a intenção de ter uma sede física do restaurante.

"Por muito tempo, guardei a ideia de criar um Los Pollos Hermanos da vida real, onde os fãs de 'Breaking Bad' poderiam saborear o frango de Gustavo Fring", disse Gilligan. “Mal sabia eu que isso poderia ser feito sem a construção de um restaurante real. Viva a tecnologia!"

O lançamento do restaurante foi uma forma de aproveitar a estreia do filme inspirado na série, "El Camino", disponível da Netflix. O ponto de partida do longa é o último episódio da série, que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013. Em fuga, Jesse (Aaron Paul) tenta acertar suas contas com o passado . 

 

EXPERIÊNCIA 'BREAKING BAD' JÁ EXISTE EM HOLLYWOOD

Um restaurante chamado The Breaking Bad Experience, na cidade de West Hollywod, é ainda mais interessante aos fãs da série.  

O lugar lembra um laboratório de química, e até os atendentes usam as roupas amarelas de proteção usadas pelos personagens para a fabricação das drogas.

Um dos espaços faz uma réplica do escritório do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), personagem que também ganhou sua série prórpia: "Better Call Saul" (Netflix).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem