Cinema e Séries

Netflix divulga teaser e título de continuação de 'Breaking Bad'

Longa chegará ao streaming dia 11 de outubro

Jesse Pinkman (Aaron Paul) em cena de Breaking Bad
Jesse Pinkman (Aaron Paul) em cena de Breaking Bad - Folhapress
São Paulo

Se você é fã de "Breaking Bad" e já se pegou pensando como seria um filme que continuasse a saga de alguns dos seus personagens favoritos, seus desejos foram atendidos. A Netflix anunciou no sábado (24) que dia 11 de outubro estreia em sua plataforma "El Camino — A Breaking Bad Film".

A trama mostrará o que aconteceu a Jesse Pinkman (Aaron Paul) logo após o episódio final da série que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013. No teaser divulgado pelo streaming, Skinny Pete (Charles Baker) se recusa a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial.

Não há informações se outros personagens do elenco original da série, como Walter White  (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk), participarão do longa. A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a "Breaking Bad".

O estrondoso sucesso da série não deveu-se apenas ao carisma dos personagens, mas também a riqueza e cuidado dos detalhes. Não foi à toa que "Breaking Bad" venceu diversos prêmios, entre os quais dois Globos de Ouro. 

As cinco temporadas que contam a história do professor de química que se une a um de seus alunos para produzir metanfetamina, tornando-se assim um dos maiores traficantes da região, está disponível no catálogo da Netflix. Há ainda no streaming o spin-off "Better Call Saul", que conta como o advogado James Morgan transformou-se em Saul Goodman.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem