Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Robert Pattinson diz ter ficado 'P' da vida quando seu nome vazou como novo Batman

Ator encarna o lendário papel no próximo longa, em 2021

O ator britânico Robert Pattinson - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por ter feito a saga adolescente “Crepúsculo”, o ator Robert Pattinson, 33, será o novo Batman. A notícia, porém, não agradou totalmente o artista, que revelou ter ficado “P” da vida por conta dos vazamentos de informação.

“Quando aquela coisa vazou, eu fiquei puto. Todo mundo ficou chateado. Todo mundo da equipe estava em pânico. Eu achei que tínhamos estragado a coisa toda”, disse ele em entrevista à Variety.

Foi o mesmo veículo que, em maio deste ano, divulgou que ele ganharia o papel. De acordo com o site da revista, a Warner Bros, responsável pelo novo filme do homem-morcego, fechou contrato com o ator britânico. 

Logo na sequência, para piorar a situação, os fãs do personagem ficaram de cabelo em pé. Contra essa possibilidade, alguns deles aderiram a abaixo-assinados e a petições pela internet pedindo por sua saída. Na época, ele ainda nem tinha sido confirmado no papel.

O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver Pattinson com a máscara do morcego. O britânico ficou muito atrelado a imagem do vampiro Edward. Até hoje, a atuação dele é contestada por parte do público e da crítica.

A expectativa é que o longa-metragem estreia nos cinemas em 2021. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem