Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Carla Diaz diz que perdeu 5kg e mudou treino para viver Suzane von Richthofen no cinema

O filme 'A História da Menina que Matou os Pais' estreia em 2020

Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema
Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Carla Diaz, 28, emagreceu 5kg e mudou seus treinos para poder viver Suzane von Richthofen nos cinemas. “A direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval”, afirmou ela à revista Quem. 

Segundo a atriz, o filme mostrará a vida de Suzane, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, desde os 15 anos. Por isso, optou por deixar o corpo menos definido, suspendendo a musculação e dando mais ênfase aos exercícios aeróbicos. 

O crime que será mostrado na trama aconteceu na casa da família de Suzane, quando seus pais dormiam. Além de Suzane, também foram condenados pelo crime seu então namorado Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian. O ator Allan Souza Lima, 33, confirmou no mês passado que interpretará Cristian. Ainda não foi revelado quem fará Daniel. 

​Allan revelou recentemente, em entrevista ao blog do Leo Dias, no UOL, que também teve que emagrecer para fazer o personagem. “Estou quase com 6 kg a menos do meu habitual para encarar esse personagem. Existem as tatuagens no processo de caracterização, são 11 no total. Fora isso terei cabelo baixo, barba por fazer. Tudo muito cuidadoso e baseado nos autos do processo”, afirmou. 

Nem Carla nem Allan tiveram contato com os criminosos para compor os personagens: “Eles não têm qualquer tipo de envolvimento com o filme. Ninguém da produção falou com eles. A história é toda baseada nos autos do processo. Tirei dali o que eu precisava com a orientação da equipe”, afirmou o ator. 

Intitulado “A História da Menina que Matou os Pais”, o filme começa três anos antes do crime, quando Suzane e Daniel se conheceram, e vai até a prisão dos dois. O longa deve chegar aos cinemas em 2020. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem