Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Nova temporada de 'Jack Ryan' terá Noomi Rapace e Michael Kelly; veja teaser

Série de ação é protagonizada por John Krasinski

Segunda temporada de Jack Ryan ganha novo trailer
Segunda temporada de Jack Ryan ganha novo trailer -  Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das apostas da Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é a segunda temporada da série de ação "Jack Ryan", ainda sem data oficial de estreia.

A produção é protagonizada por John Krasinski ("Um Lugar Silencioso", 2018) que vive o agente da CIA Jack Ryan. Os próximos episódios têm o elenco reforçado por Noomi Rapac, atriz conhecida pela versão sueca da história "O Homem que Não Amava as Mulheres" (2009) e, ainda, Michael Kelly, o Doug de "House of Cards" (Netflix). 

A trama da série é inspirada nos livros de Tom Clancy (1947-2013) que já foram retratas em filmes como "A Caçada ao Outubro Vermelho" (1990), com Alec Baldwin no papel de Ryan, além de "Jogos Patrióticos" (1992) e "Perigo Real e Imediato", em que Harrison Ford interpretou o personagem.

 

Nos próximos episódios, Ryan viaja à América do Sul após rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais. Durante sua investigação, o agente descobre uma profunda conspiração.

Preparado para agir, Ryan é alvo do presidente da Venezuela, que prepara um contra-ataque que atinge o agente pessoalmente. Enquanto isso, ele e sua equipe embarcam em uma missão global envolvendo os Estados Unidos, o Reino Unido e a Rússia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem