Cinema e Séries

Harry Styles pode interpretar príncipe Eric em live-action de "A Pequena Sereia", diz revista

Cantor está no início das negociações para viver o personagem

Depois de "Dunkirk", Harry Styles poderá voltar aos cinemas no papel do príncipe Eric em "A Pequena Sereia"
Depois de "Dunkirk", Harry Styles poderá voltar aos cinemas no papel do príncipe Eric em "A Pequena Sereia" - AFP
São Paulo

Harry Styles, 25, deve voltar às telonas dos cinemas do mundo todo em breve. Depois de estar no elenco de "Dunkirk", de Christopher Nolan, o ex-membro do One Direction está sendo cotado para viver o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia", o clássico da Disney do final dos anos 1980.

A informação foi veiculada pela revista Variety na noite desta segunda-feira (16). De acordo com a publicação, Harry está no início das negociações para viver o príncipe do fundo do mar. Até o momento, nem a Disney nem o cantor se pronunciaram sobre o assunto.

 

Se a informação for confirmada, Harry Styles se juntará à Halle Bailey, 19, que viverá a protagonista Ariel;  a atriz Melissa McCarthy, 48, que deverá interpretar a vilã Ursula, e Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado.

“A Pequena Sereia” será dirigido por Rob Marshall e terá roteiro assinado por David Magee. O live-action vai contar com canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor Alan Menken, que é conhecido por ter escrito músicas do musical "Hamilton”.

Maiores informações sobre lançamento ou início das gravações ainda não foram divulgadas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias