Cinema e Séries

Disney divulga novo trailer de 'Toy Story 4' com brinquedo 'desaparecido'; assista

Vilã da nova história é boneca de corda dos anos 1950

Toy Story
Toy Story - Divulgação

São Paulo

Nesta terça-feira (21), a Disney e a Pixar lançaram o segundo trailer de “Toy Story 4”, com uma trama que começa logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança.

Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e outros brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova dona deles, Bonnie. No novo lar eles encontram Forky (Tony Hale), construído a partir de um garfo, que está decidido a fugir de lá.

Forky travessa uma crise existencial, já que não sabe se é um brinquedo ou um talher, e Woody decide ajudá-lo nessa aventura em que conhecerão novos personagens, como Ducky (Keegan-Michael Key) e Bunny (Jordan Peele).

Também veremos brinquedos "desaparecidos" em outros filmes, como a boneca  Betty (Annie Potts), que ajudará Woody contra a grande vilã da história, Gabby Gabby (Christina Hendricks), uma boneca de corda dos anos 1950.

Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, “Toy Story 4” estreia em 20 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem