Cinema e Séries

Hollywood vive ambiente de segredo para lançamento do filme final da franquia 'Vingadores'

Atores dizem ter gravado algumas cenas sem nenhum roteiro

Paul Rudd, Mark Ruffalo e Letitia Wright em "Vingadores: Ultimato"
Paul Rudd, Mark Ruffalo e Letitia Wright em "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rollo Ross
Los Angeles

Os estúdios Marvel fizeram grandes esforços para manter o enredo de “Vingadores: Ultimato” em segredo até a estreia ansiosamente aguardada do filme nos cinemas nesta semana, disseram atores e diretores em entrevistas.

“Ultimato” será a “grande conclusão” de uma trama de 22 filmes para seis dos vingadores: Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América, Gavião Arqueiro e Hulk, segundo Joe Russo, que dirigiu o novo filme com o irmão Anthony.

A Marvel adotou medidas adicionais para manter o enredo em segredo durante a filmagem, e muitos dos astros de primeira grandeza da produção disseram que não sabiam exatamente como a história se desenrolaria. "Ultimato” terá estreia mundial em todo o mundo na quarta-feira (24).

Brie Larson, que interpreta a nova heroína Capitã Marvel, classificou o título como “o filme mais sigiloso possível”. Nas cenas em que não tinha falas, ela disse que era chamada para gravar sem nenhum roteiro para se orientar. “Eu tinha que estar no set para entender”, contou, “o que era muito intimidante para a novata”.

Mark Ruffalo, ator que encarna o Hulk, disse que não havia lido um roteiro completo do filme e que não tinha certeza de como ele terminaria.

“Vingadores: Guerra Infinita”, antecessor de “Ultimato”, lançado no ano passado, deixou as plateias em suspense, já que muitos dos super-heróis parecem ter virado pó, e os fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá.

Chris Evans, que vive o Capitão América, disse ter fé que a Marvel lançará um filme que “acabará sendo algo muito legal”. “Fiquei confiante de que a Marvel fará um filme de que podemos nos orgulhar”, afirmou.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem