Cinema e Séries

'Arrow' chega a oitava e última temporada e elenco se despede de fãs

Série exibida desde 2012 é a mais longa da DC no CW Television Network

O ator Stephen Amell, que interpreta Oliver Quinn, em cena da série "Arrow"
O ator Stephen Amell, que interpreta Oliver Quinn, em cena da série "Arrow" - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série mais longa da DC Comics no canal CW Television Network anuncia o seu fim. "Arrow", exibida desde 2012, deixa um legado de fãs ao ter seu final decretado para o décimo episódio desta oitava temporada. 

''Esta foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de 'Arrow' em mente'', disseram os produtores da série, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, em um comunicado.

''Estamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a todo um universo de produções que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado'", continuaram. Dentre os derivados da série estão "Flash" e "Supergirl".

Três dos personagens mais populares da DC Comics: “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”
Três dos personagens mais populares da DC Comics: “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl” - Divulgação

Stephen Amell, que interpreta o protagonista Oliver Queen, um homem que se torna super-herói após cinco anos preso em uma ilha, lamentou o fim da série no Twitter. 

"Interpretar Oliver foi a maior experiência profissional da minha vida... Mas você não pode ser um vigilante para sempre", disse o ator em um tuíte. "Há muito a dizer... Por enquanto eu só quero agradecer''.

Ele também fez uma live no Facebook lembrando que há sete anos, o elenco gravava o episódio piloto da série. 

David Ramsey, que interpreta John Diggle, disse em um tuíte que "os fãs de Arrow têm sido os melhores que um ator poderia querer". "Obrigado por me ajudarem a trazer John Diggle/Spartan à vida! Amo todos vocês", disse.

Juliana Harkavy, a Canário Negro da série, publicou uma foto no Instagram festejando por "Arrow" ter sido "a maior aventura de sua vida" e dizendo que levará para a vida os amigos que fez no set. Já Colton Haynes, o Roy Harper, disse estar triste pelo encerramento. "Que jornada incrível tem sido. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram ao longo do caminho", comentou na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem