Cinema e Séries

Netflix: Série com Maria Casadevall e temporadas de 'Queer Eye' e 'On My Block' chegam em março

Serviço de streaming inclui novas séries e filmes ao seu catálogo

Série "Coisa Mais Linda"
Série "Coisa Mais Linda" - Aline Arruda/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Séries novas e outras já bem conhecidas estão entre as novidades da Netflix para o mês de março. As apostas foram divulgadas nesta quarta-feira (20) e incluem a segunda temporada de “On My Block”, a terceira de “Queer Eye” e de “Santa Clarita Diet”, e a quinta temporada de “Arrested Development”. 

A primeira novidade, que chega ao serviço de streaming já no dia 1º de março, é “Família ao Resgate”, que tem William Baldwin como um viúvo que volta para sua cidade natal com os três filhos para recomeçar a vida. Já no dia 2, estreiam a segunda temporada da comédia dramática “Atlanta” e da série de mangá “Saiki Kusuo no Psi-nan”. 

As já bem conhecidas “Queer Eye” e “Arrested Development” terão novas temporadas disponibilizadas na Netflix no próximo dia 15, enquanto “Santa Clarita Diet” chega com novo dilema para o casal Joel e Sheila em sua terceira temporada, prevista para 29 de março. 

A brasileira “Coisa Mais Linda” estreia no dia 22 com Maria Casadevall interpretando uma mulher rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido, mas ao chegar lá descobre que ele a deixou e fugiu com todo o dinheiro do casal. 

Outras produções que também entrarão no streaming em março são os filmes originais Netflix “Estrada Sem Lei”, com Woody Harrelson e Kevin Costner, que estreia dia 29; “Operação Fronteira”, com Ben Affleck, que estreia dia 13; e a adaptação “O Menino que Descobriu o Vento”, que estreia dia 1º. 

Para as crianças, estarão disponíveis a nova série “O Mundo Colorido do Charlie”, a terceira temporada de “Masha e o Urso” e o filme “A Fabulosa Gilly Hopkins” (2016).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem