Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série 'Veep', com atriz Julia Louis-Dreyfus, tem trailer divulgado da última temporada

Comédia que critica a política americana estreia no dia 31/3

Atriz Julia Louis-Dreyfus é a protagonista da série '' Veep''
Atriz Julia Louis-Dreyfus é a protagonista da série '' Veep'' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início do trailer da sétima e última temporada de "Veep", divulgado nesta segunda (18) pela HBO, dá para perceber que a série de comédia sobre a política americana continua com o mesmo tom crítico e engraçado que fez a sua fama.

A protagonista Selina (Julia Louis-Dreyfus) pergunta para Leon West (Brian Huskey), responsável pela comunicação de sua campanha à presidência dos EUA: "Eu não tenho certeza sobre essa parte [do discurso] que diz que eu quero ser presidente para todos os americanos. Quer dizer, é isso o que eu quero? Para todos os americanos?", questiona Selina. Ao que ele responde:

"Que tal para os verdadeiros americanos?". Ela aprova a mudança e ainda completa: "Isso é bom. Então, podemos descobrir o que eu quero dizer depois."

A última temporada de "Veep", que terá só sete episódios, estreia no dia 31 de março. A HBO divulgou também o cartaz da trama.

Cartaz da última temporada da série 'Veep'
Cartaz da última temporada da série 'Veep' - Divulgação

A atração já conquistou três prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia. E Julia Louis-Dreyfus quebrou um recorde e foi a pessoa mais premiada por um mesmo papel. Por seis anos consecutivos, ela levou para casa o prêmio de melhor atriz pelo seu papel no programa. Ela já tinha sido premiada com o Emmy em 1996 por sua personagem Elaine, no sucesso "Seinfeld", e também por interpretar o papel principal na série "The New Adventures of Old Christine", em 2006.

A série volta ao ar após pausa de um ano para que Julia Louis-Dreyfus pudesse se dedicar ao tratamento contra o câncer de mama, que ela descobriu em setembro de 2017. Após a retirada do tumor, a atriz fez quimioterapia. Em outubro de 2018, ela disse que a doença entrou em remissão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem