Celebridades

Julia Louis-Dreyfus, de 'Veep', anuncia 'ótimos resultados' após cirurgia para retirada de câncer

Em setembro de 2017, atriz anunciou que tinha um tumor na mama 

Julia Louis-Dreyfus anuncia 'ótimos resultados' após cirurgia para retirada de câncer
Julia Louis-Dreyfus anuncia 'ótimos resultados' após cirurgia para retirada de câncer - Reprodução Instagram/officialjld
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Julia  Louis-Dreyfus, 57, anunciou "ótimos resultados" após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer de mama. 

"Grandes médicos, ótimos resultados. Me sentindo feliz e pronta para agitar após a cirurgia", escreveu a artista em publicação, feita nesta quarta (14), no seu Instagram. "Hey, câncer, vá se foder", completou. 

Em setembro de 2017, a americana divulgou em seu Twitter que foi diagnosticada com câncer de mama. "Uma a cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma", escreveu a vencedora do prêmio SAG.

Na época, a atriz das séries "Seinfeld" e "Veep", que será encerrada, compartilhou um pequeno texto a respeito de seu diagnóstico: "A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhos, e um fantástico seguro de saúde", disse.

"A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade", completou.

O anúncio aconteceu dez dias após o Emmy 2017, na qual a atriz quebrou um recorde e foi a pessoa mais premiada por um mesmo papel. Pelo sexto ano consecutivo, Louis-Dreyfus levou para casa o prêmio de melhor atriz em uma série de comédia por seu papel em "Veep". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem