Cinema e Séries

Globoplay confirma as séries 'Handmaid's Tale' e 'Big Bang Theory' em seu catálogo em 2019

Segunda temperada de 'The Good Doctor' deve estrear já em janeiro

Elisabeth Moss e Alexis Bledel na série distópica "The Handmaid's Tale"
Elisabeth Moss e Alexis Bledel na série distópica "The Handmaid's Tale" - Divulgação

Fernanda Pereira Neves
São Paulo

A Globoplay, plataforma de streaming da Globo, confirmou nesta quarta-feira (5) três novas séries que entrarão em seu catálogo em 2019. São elas: “Handmaid’s Tale”, “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”. 

A confirmação foi feita durante evento de apresentação da Comic Con, que começa nesta quinta (6) na Expo SP, na zona sul da capital paulista. As datas de estreia das três séries, no entanto, ainda não foram divulgadas. 

Além desses novos títulos, a Globoplay deve estrear já em janeiro do próximo ano a segunda temporada da série “The Good Doctor”, uma das mais assistidas hoje na plataforma, atrás apenas da novela "Sétimo Guardião" e "Ilha de Ferro". 

A Globoplay vai incluir, ao todo, em torno de cem séries internacionais em seu catálogo até o final de 2019, o que, segundo a própria plataforma, a deixaria tão grande quanto a Netflix, líder no serviço de streaming no país. 

Atualmente, a Globoplay possui 16 séries internacionais, seis séries exclusivas e, em torno, de cem filmes internacionais. O presidente-executivo da plataforma, João Mesquita, afirmou, no entanto, que a ideia daqui para frente é estrear, em média, uma série por semana. 

Também como parte da ampliação do conteúdo, a Globoplay deverá investir em produções próprias, como fará com a próxima temporada de "Sessão de Terapia". Para Mesquita, o foco mais generalista da Globo, que busca contentar a todos, não precisa ser seguido pela plataforma, que pode se dar ao luxo de buscar nichos diferentes. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem