Cinema e Séries

Filme da Turma da Mônica ganha primeiro trailer

'Turma da Mônica - Laços' chega aos cinemas em junho de 2019

Imagem do filme "Turma da Mônica - Laços"
Imagem do filme "Turma da Mônica - Laços" - Divulgação
São Paulo

O momento tão espelado se aploxima. Com previsão de estreia para junho de 2019, foi divulgado nesta terça (18) o primeiro trailer do filme "Turma da Mônica - Laços". 

O longa será a primeira aventura live-action (que usa atores reais) da turminha criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

O trailer dá uma ideia do que podemos esperar da trama, que parece girar em volta de um plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para recuperar o cão Floquinho, que está desaparecido. 

 

Está lá também, é claro, todo o resto da turma, Mônica (Giulia Benite), Cascão (Gabriel Moreira), Magali (Laura Rauseo) e a arma-coelho Sansão. 

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) e contando com um estrelado elenco adulto, que inclui  Rodrigo Santoro como o Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como o Homem do Saco, "Turma da Mônica - Laços" é baseado na graphic novel homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

"A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, disse o criador da turma, Mauricio de Sousa.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias