Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Janja comemora vitória da Imperatriz Leopoldinense

Regina Casé, Zeca Pagodinho, Iza e mais nomes também vibram pela campeã do Rio de Janeiro

Maria Mariá, Rainha de Bateria, e outros famosos comemoram a vitória da Imperatriz Leopoldinense - Ricardo Moraes/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Imperatriz Leopoldinense é a campeã do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro e isso foi motivo de festa para famosos que torceram e desfilaram pela escola. Em publicações nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22), celebridades comemoram a vitória nas redes sociais.

A primeira-dama Janja foi a madrinha da Velha-Guarda da escola e parabenizou a campeã: Parabéns para a minha querida Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval Carioca, com um enredo histórico sobre Lampião".

Zeca Pagodinho foi homenageado pela Grande Rio, mas também parabenizou a vitória da Imperatriz: "Parabéns, Imperatriz! Parabéns a todas as escolas de samba que fazem o maior espetáculo da Terra". Já a atriz Regina Casé celebrou com os netos e parabenizou o carnavalesco Leandro Vieira. "Parabéns Complexo do Alemão! Obrigada por essa alegria", completou.

A atriz Cris Vianna e a cantora Iza honraram as antigas coroas de Rainhas da Imperatriz e vibraram com a vitória: "Sonho realizado! Parabéns Imperatriz Leopoldinense", disse Cris. "Parabéns, minha Imperatriz! Muito orgulho de ter feito parte da história dessa escola que eu amo", compartilhou Iza.

Maria Mariá, Rainha de Bateria da Imperatriz, compartilhou vídeo na quadra da escola, abraçando companheiros. "É campeã!", ela escreve na legenda. A ex-BBB Letícia Santiago desfilou pela primeira vez e já estreou como campeã: "Feliz em participar pela primeira vez dessa festa linda e ainda por cima na escola que me acolheu com tanto amor". Confira mais famosos que também comemoraram a escola campeã.

Letícia Santiago festeja título da Imperatriz Leopoldinense
Letícia Santiago festeja título da Imperatriz Leopoldinense - Letícia Santiago no Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem