Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Thelminha vibra com vitória da Mocidade Alegre em São Paulo

Linn da Quebrada e João Luiz também comemoram escola em que desfilaram no Anhembi

Thelma Assis desfilou como musa da Mocidade Alegre
Thelma Assis desfilou como musa da Mocidade Alegre - @thelminha no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Mocidade Alegre foi a campeã do Carnaval em São Paulo. Os famosos que desfilaram pela escola vibraram com a vitória, anunciada na tarde desta terça-feira (21). Além da ex-BBB Thelminha Assis, que é musa da escola, Linn da Quebrada e João Luiz Pedrosa foram alguns dos que cruzaram a avenida e são, agora, vencedores.

"É campeã! Que emoção minha escola!", compartilhou Thelma, parabenizando a Mocidade Alegre e o carnavalesco Jorge Luiz Silveira. "Somos todos Yasuke! Pode ter fé que todo preto pode ser o que quiser", escreveu a médica. A escola prestou homenagem a Yasuke, primeiro samurai africano do Japão.

A cantora Linn da Quebrada desfilou em um dos carros alegóricos da Mocidade e também vibrou a vitória. "Mocidade campeã do Carnaval de São Paulo! Nosso batuque é resistência no Anhembi", escreveu nas redes sociais. "Parabéns a todas as escolas de samba! O Carnaval é muito mais do que podemos imaginar e ver!", completou.

O ex-BBB João Luiz também cruzou a avenida ao lado de Linn. Ele compartilhou vídeo torcendo na quadra da escola e cantando o samba enredo da Mocidade Alegre.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem