Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Equipe de Jade Picon censura imprensa: 'Vai perguntar o quê?'

Atriz revira os olhos e bufa ao dar entrevista no Baile do Copacabana Palace

Jade Picon no Baile do Copa, na madrugada deste domingo (19), no Rio de Janeiro - Zô Guimarães 18.fev.2023 /Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Com vestido preto recortado na barriga e com cristais incrustados, Jade Picon chegou pontualmente às 23h ao Baile do Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de uma equipe formada pelo assessor David Zar, uma amiga e o maquiador, ela distribuiu poucos sorrisos e deixou claro que queria se isolar em uma área VIP. Talvez seja por isso que a atriz, protagonista da novela das 21h da Globo, tenha bufado com os jornalistas que - olha que ousadia! - foram entrevistá-la.

Visivelmente contrariada, a intérprete de Chiara da novela "Travessia" deu ok para o contato com o pessoal da imprensa, mas o que era para ser uma conversa corriqueira, típica de eventos carnavalescos, acabou virando uma saia justa. "Vai perguntar o quê? Pode me passar as perguntas?", questionava antecipadamente Zar, já deixando claro que alguns assuntos estavam proibidos.

Um deles era o vídeo que Jade publicou recentemente assistindo ao BBB 23 ao lado de Paulo André. Os dois tiveram um romance dentro da casa na 22ª edição. Outro veto seria sobre as pauladas que ela vem recebendo da crítica, dos internautas e dos colegas de profissão por sua atuação na novela de Glória Perez. "Elas (críticas) me deixaram mais forte", disse, revirando os olhos, e deixando, sem querer, o visor do celular à mostra, com a confirmação de que, desconfiada, também gravava as entrevistas.

Mais de três minutos de entrevista era a senha para que a amiga ou o maquiador chamasse o assessor pelo braço para encerrar o bate-papo. Depois de 11 minutos cronometrados, Jade se despediu e saiu apressada em direção ao golden room, onde conseguiu seu tão desejado pedacinho de chão na área VIP.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem