Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carla Perez reaparece com figurino de Loira do Tchan em homenagem a 'ela mesma'

Ela comandou o trio Pipoca Doce em Salvador; veja outros famosos no domingo de Carnaval

Carla Perez comanda trio no Carnaval de Salvador
Carla Perez comanda trio no Carnaval de Salvador - Pereira e Chapetta/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carla Perez, 45, reviveu os dias de Loira do Tchan no bloco infantil Pipoca Doce, que ela comandou neste domingo (19) no Carnaval de Salvador. A cantora, dançarina e apresentadora resolveu aparecer com o figurino com que estourou em todo o Brasil ao som de "Segura o Tchan", nos anos 1990.

Na época, ainda com o nome de Gera Samba, o grupo do qual ela fazia parte virou febre nacional com os figurinos curtos, dancinhas coreografadas e letras de duplo sentido. Além de Carla, na época, também fazia parte do corpo de baile Débora Brasil (a Morena do Tchan) e Jacaré —os vocalistas já eram Beto Jamaica e Compadre Washington.

A roupa escolhida era a que aparecia na capa do álbum "Na Cabeça e Na Cintura", de 1996, e trazia hits como "A Dança do Bumbum", "Dança da Cordinha" e "Melô do Tchaco II (Dança Gostosa)", até hoje bastante executadas em festas. O conjunto era formado por top, shortinho e manguitos azuis, com detalhes em preto e branco.

Nas redes sociais, Carla explicou que o figurino era "em homenagem à Loira do Tchan: eu mesma!". Depois da brincadeira, ela contou mais série que, na verdade, se tratava de um tributo a todo o grupo. "Estava querendo muito fazer essa homenagem ao É o Tchan, do qual eu fiz parte", disse. "Eles estão fazendo 30 anos, nada mais do que merecido a gente poder homenageá-los."

"São tantos artistas, tantas bandas que se inspiraram e se inspiram até hoje no Gera Samba, no É o Tchan, e eu faço parte dessa história", lembrou. "Fico muito feliz de poder homenageá-los aqui e fica o meu carinho, o meu respeito, a todos que desde o iniciozinho passaram pelo É o Tchan e pelo Gerasamba."

O desfile do bloco contou com participações da dupla Patati e Patatá e dos cantores Tays Reis, Biel e Ruivinha de Marte. Por todo o Brasil, outros famosos se apresentaram ou curtiram a folia. Confira na galeria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem