Carnaval

Carla Perez posa no trio elétrico em defesa dos animais e contra o abuso infantil

Com figurino colorido, cantora puxou bloco Algodão Doce no Carnaval de Salvador

Carla Perez comanda os 20 anos do Bloco Algodão Doce
Carla Perez comanda os 20 anos do Bloco Algodão Doce - Daniel Delmiro/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carla Perez, 42, passou a manhã deste domingo (23) em cima do trio elétrico, puxando o trio pipoca sem cordas do bloco Algodão Doce no Carnaval de Salvador.

Com figurino colorido, a cantora aproveitou o momento para defender a causa dos animais e falar contra o abuso infantil. 

No Instagram, Perez comemorou: "Estou realizada com cada demonstração de carinho, pois subo no trio elétrico pra levar alegria e muito amor para vocês, meus amores! Hoje continuaremos nossa festa e lógico que conto com a presença de todos, afinal, o show não pode parar!"

 
 

Neste sábado (22), a ex-dançarina do É o Tchan também subiu ao trio elétrico do mesmo bloco infantil em Salvador, ao lado do marido Xanddy, quem beijou no meio da folia, e da dupla Patati Patatá.

"Eu sou realmente muito abençoada... Hoje é com muita emoção que agradeço a Deus pelos 20 anos do nosso Algodão Doce! O que me move é a certeza de que dei o meu melhor em todos os Carnavais até aqui, e pude sentir esse retorno através de cada sorriso, cada gesto de carinho e gratidão vindo de vocês", escreveu ela no Instagram.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem