Carnaval

Gabi Lopes diz ter sentido 'emoção inexplicável' ao desfilar no Carnaval pela primeira vez

Artista fez sua estreia na Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (23)

 
Gabi Lopes no Carnaval 2020
Gabi Lopes no Carnaval 2020 - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eligia Aquino Cesar
São Paulo

Gabi Lopes, 25, aceitou o desafio proposto pela Gaviões da Fiel de participar do desfile de uma escola de samba pela primeira vez. Ao lado do namorado, o skatista Felipe Foguinho, deu vida na avenida a um célebre casal apaixonado: Helena de Troia e Páris.

"Desfilei quando era criança, mas não teve envolvimento, fui mais para acompanhar minha mãe. Agora é a primeira vez que faço isso por vontade própria: eu quis, fui à escola, compareci a todos os ensaios técnicos, estive na quadra. É outra vibe. É a primeira vez que estou desfilando de corpo e alma", relembrou ela.

Quando a Gaviões encerrou sua participação, a ansiedade de Lopes tinha dado lugar a um encantamento. "Não dá para explicar a emoção, que ultrapassou bastante minhas expectativas", contou a artista. "Eu olhava para as pessoas e estava todo mundo animadíssimo, cantando de verdade. Muito lindo todo mundo unido por uma causa só".

Também estreante na avenida, Foguinho concordou com o discurso da namorada e disse nunca ter passado "por uma experiência tão única" em sua vida.  

Ao serem questionados se pretendiam repetir a experiência em 2021, ambos responderam que sim, aos risos. "Não vou esperar. Eu que enviarei o convite a eles", brincou o skatista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem