Carnaval

Musa do impeachment, Ju Isen diz que não quer ser lembrada por exposição de ânus no Carnaval

Modelo deve ser capa da Playboy Espanha ainda neste ano

A modelo Ju Isen
A modelo Ju Isen - Studio Woody/CO Assessoria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Musa do impeachment em 2016, Ju Isen também ficou conhecida ao protagonizar uma das cenas mais comentadas do Carnaval de 2017. Durante entrevista para o Bastidores no Carnaval (Rede TV!), a modelo acabou mostrando o ânus em rede nacional ao agachar para a câmera. 

Ela usava uma pintura corporal de cor verde, e a imagem acabou viralizando nas redes sociais. "Não quero ser lembrada pela exposição no Carnaval”, diz Isen, que após o incidente acabou se afastando um pouco da mídia brasileira.

A modelo afirma que "ficou na listra negra da Rede TV! pelo fato de as suas partes íntimas serem transmitidas pela emissora". Em entrevista ao F5,  em 2017, a modelo baiana reconheceu que foi longe demais. 

"Ninguém quer tanta exposição", disse a modelo, contrariando o próprio histórico. "Eu jamais faria isso, nem em revista masculina eu fiz", afirma, se referindo a mostrar o ânus. "Eu avisei minha família que estaria ao vivo. Minha avó estava assistindo."

​Após o episódio, Isen foi uma das participantes do Love on Top, reality show português nos moldes do Big Brother, mas com a finalidade de formar casais. Na edição, só havia duas participantes brasileiras.  

Em outubro de 2019, a modelo reapareceu para mostrar o resultado dos procedimentos estéticos que havia feito. Ju Isen fez 40 cirurgias plásticas, todas feitas de uma só vez. “Só nesses últimos procedimentos gastei mais de 100 mil reais”, disse a modelo, à época.

Por conta da quantidade de procedimentos, a recuperação foi mais demorada, e o retardou a sessão de fotos para revista masculina espanhola. De acordo com sua assessoria, a modelo será capa da Playboy Espanha ainda neste ano, e os 40 procedimentos também foram assunto de um documentário gravado em Londres (Inglaterra).

MUSA DO IMPEACHMENT

Em 2016, durante os protestos contra a então presidente Dilma Rousseff, Ju Isen criou polêmica ao se despir em plena avenida Paulista. A modelo acabou se tornando um ícone dos manifestantes e recebeu a alcunha de musa impeachment. 

No Carnaval de 2016, a modelo tentou protestar conta o governo Dilma Rousseff ao tirar a fantasia durante o desfile da escola de samba Unidos do Peruche, em São Paulo. Ela foi retirada do Sambódromo do Anhembi, local do desfile, por membros da agremiação bastante irritados.

Discrição em 2017 era uma condição para que ela voltasse a desfilar pela escola. A nudez em rede nacional aconteceu na noite anterior ao desfile; felizmente, Ju não foi punida. "Fiquei tensa, mas desfilei e foi ótimo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem