Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Marcelo Adnet desfilará na Sapucaí fantasiado de Jair Bolsonaro

'E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news', diz samba

Bolsonaro (Marcelo Adnet) faz live
Bolsonaro (Marcelo Adnet) faz live - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Marcelo Adnet irá desfilar na Sapucaí no Carnaval de 2020 fantasiado do presidente Jair Bolsonaro. O ator é um dos oito autores do novo samba-enredo da escola São Clemente, será a primeira agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Neste ano, a escola ficou em 12º lugar.

Adnet optou pela fantasia para acompanhá-lo na apresentação do enredo "O Conto do Vigário", segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, em sua coluna nesta segunda (16). "Brasil compartilhou, viralizou, nem viu. E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news", diz alguns versos do samba.

"Estamos muito felizes com todo o processo da disputa de samba. Nossa ala de compositores correspondeu muito bem às nossas expectativas e tivemos grandes obras no concurso. Chegamos à final com três sambas de alta qualidade", disse Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente. 

"Sobre o campeão, nada a dizer a não ser comemorar. Uma super obra, com a classe e a marca registrada da nossa escola: alegria e irreverência. Vamos confiantes para um grande Carnaval", completou.

Ao saber da escolha da escola, Adnet publicou mensagem de agradecimento. "São Clemente, obrigado! Como faz para não se render ao calor de sua quadra, à simpatia e sinceridade do seu chão. Parece que já havia vivido muitos sábados ali, na batida do samba, na euforia dramática de ser sambista."

"Somos movidos pela paixão. Queria agradecer cada gesto de carinho mas certamente não caberia aqui. Tudo bem, a gente se encontra logo mais. Obrigado e parabéns aos meus parceiros e a todas as parcerias concorrentes! Foi demais pular e sonhar com vocês! Vamos juntos sem medo de acreditar!", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem