Carnaval

Claudia Leitte usa fantasia de piranha para desfile de quinto dia do Carnaval de Salvador

Cantora faz Circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira (4)

Claudia Leitte aparece com look inspirado em peixe (fantasia inspirada na Piranha-Negra, que vive nos rios da Amazônia) -para arrastar multidão em Salvador na tarde desta segunda-feira (4)
Claudia Leitte aparece com look inspirado em peixe (fantasia inspirada na Piranha-Negra, que vive nos rios da Amazônia) -para arrastar multidão em Salvador na tarde desta segunda-feira (4) - Instagram/claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de chamar a atenção da americana Brie Larson ao se fantasiar de Capitã Marvel, Claudia Leite vestiu uma fantasia de piranha para o quinto dia de Carnaval em Salvador.

A roupa remete à piranha-negra da Amazônia, peixe que tem uma das mandíbulas mais fortes do reino animal (e consequentemente, uma das mordidas mais potentes).

O tema da fantasia é proposital: o tema da festa é "Coração da Amazônia", e por isso, até o trio elétrico tem decoração com referências da maior floresta tropical do mundo.

A cantora já havia publicado uma foto da fantasia em seu Instagram, mostrando detalhes da roupa e maquiagem. Ela subiu no trio elétrico na tarde desta segunda-feira (4) para fazer o circuito Circuito Osmar (Campo Grande). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem