Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Musa da Vai-Vai e Grande Rio, Erika Januza faz aula para aprimorar samba no pé e malemolência

A atriz está animada para estrear no Carnaval paulista deste ano

Erika Januza faz aula de samba para desfilar pela Vai-Vai no Carnaval 2019
Erika Januza faz aula de samba para desfilar pela Vai-Vai no Carnaval 2019 - Reprodução/Instagram/erikajanuza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de estrear no Rio como musa da Grande Rio, Erika Januza, 33, agora se prepara para estrear na escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. Para isso, a atriz está fazendo aula de samba para aprimorar o gingado para estrear com muita malemolência no Carnaval paulista.

"Aprimorar é o lema! Como dizem os professores! Pra tudo né? Quando a gente quer uma coisa, seja ela qual for, tem que ir atrás! Oba: estou aprendendo. Espero em breve postar a evolução! Me ajuda aí hein fessô!", escreveu Erika, em seu perfil no Instagram.  

O enredo da Vai-Vai vai retratar as lutas dos negros ao longo dos anos por justiça e igualdade, assim como prestará homenagens a personalidades importantes da história, como Nelson Mandela, Martin Luther King e Barack Obama. 

A escola, que foi a décima colocada no Carnaval de 2018, com o enredo Sambar com Fé eu Vou, será a quarta agremiação a passar pelo Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo, no dia 2 de março. 

Erika Januza também vai desfilar como musa na escola carioca Grande Rio, que trará para Marquês de Sapucaí o enredo "Quem nunca…? Que atire a primeira pedra", do casal Márcia e Renato Lage, que vai abordar a educação, os maus hábitos e o famoso jeitinho brasileiro. A atriz Juliana Paes será a rainha de bateria da Grande Rio. 

Erika Januza participou da última edição do quadro Dança dos Famosos, do Faustão, e terminou em segundo lugar, atrás de Léo Jaime. Seu último papel na dramaturgia da Globo foi na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2017). 

De acordo com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a Vai-Vai realiza na noite deste sábado, à 1h30, ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi. Além da agremiação da Bela Vista, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Tom Maior, Manche Verde e Rosas de Ouro também farão seus ensaios. Confira no site da Liga a programação completa

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem