Carnaval

Padre do Cristo Redentor, que casou Alok, será puxador de samba da Unidos da Tijuca

Omar será um dos intérpretes do samba-enredo da escola do Rio de Janeiro

DJ Alok se casa com a médica Romana Novais no Cristo Redentor
Padre Omar ao lado do casal Romana e Alok no Cristo Redentor - Divulgação Cristo Redentor - 15.jan.2019
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Padre Fábio de Melo? Padre Marcelo Rossi? Nada disso. O religioso do momento no mundo das celebridades é o padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

Após celebrar o casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais, padre Omar foi convidado pela Unidos da Tijuca para ser um dos puxadores do samba-enredo da escola no desfile na Marquês de Sapucaí, que sairá no domingo Carnaval (3.mar.2019).

Segundo a escola de samba, o religioso está feliz e honrado com o convite. "Me sinto muito honrado em poder estar lá na avenida, com a Unidos da. Tijuca. Vou participar de todos ensaios que forem necessários. A Igreja está cada vez mais próxima do Carnaval e isso é muito bom", disse Omar. 

Omar é o responsável pelas cerimônias no Cristo Redentor e, além do casamento de Alok, presidiu a cerimônia da modelo Michelle Alves com o empresário de Madonna, Guy Oseary, em 2017. 

Padre Omar estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é membro honorário da Academia Internacional de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. 

Segundo a biografia disponível no site do religioso, além de gostar de samba, Omar é fã de futebol e colunista do jornal O Dia. 

Neste ano, o samba-enredo da Unidos da Tijuca será "Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem