Carnaval 2018

Pai de Claudia Leitte se fantasia de Ivete Sangalo grávida para animar trio da filha 

Cantora homenageou artista que está fora do Carnaval por conta da gestação de gêmeas 

Claudia leitte e seu pai fazem homenagem a Ivete Sangalo
Claudia leitte e seu pai fazem homenagem a Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/claudia

São Paulo

Mesmo na reta final da gravidez de gêmeas, Ivete Sangalo conseguiu subir no trio de Claudia Leitte para animar os foliões no primeiro dia do Carnaval de Salvador. 

Não, "pera", calma lá. Não foi bem a própria Ivete quem fez a estripulia, mas sim o pai de Leitte, que adotou uma barriga de grávida e uma máscara com o rosto de cantora para fazer a brincadeira no trio da filha. 

Quem divulgou o clique divertido pelas redes sociais foi o blogueiro Hugo Gloss. "Hahaha!  Claudia  Leitte e seu pai fizeram uma homenagem a Ivete Sangalo no trio em Salvador! Quem disse que mainha não estará na avenida? Vai ser surra de homenagem", escreveu Gloss em seu Instagram.

Segundo o artista, Leitte cantou "várias" músicas —sem especificar quantas e quais—  em homenagem a Sangalo.

Em setembro —um mês após revelar a gravidez de gêmeas—, Sangalo anunciou que não participaria do Carnaval de 2018

"Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", disse a cantora na época.

ABERTURA DE CLAUDIA LEITTE 

Sem a presença do rapper americano Pitbull, que precisou cancelar sua participação na abertura do Carnaval de Salvador após passar mal, Leitte foi a responsável por iniciar a folia sozinha.

A festa começou com Leitte cantando dois hits lançados recentemente, "Baldin de Gelo" e "Lacradora". Pouco depois, ela fez um intervalo para assistir ao prefeito de Salvador (BA), ACM Neto (DEM), entregar as chaves da cidade ao rei Momo André Luís Santos, conhecido como Dallas, no camarote Expresso 2222.

Após a solenidade, comandando o trio no Circuito Barra-Ondina, Leitte disse que este "será o melhor Carnaval de nossas vidas".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem