Carnaval 2018

Musa do Tatuapé  é 'traída' por fantasia e deixa seio à mostra no Anhembi

 Michelle Beus virá no carro abre-alas cobrindo apenas o 'essencial'

A modelo gaúcha Michelle Beus durante ensaio no Anhembi
A modelo gaúcha Michelle Beus durante ensaio no Anhembi - Edu Grabosk/ Lipe Aramuni/M2

São Paulo

A modelo Michelle Beus levantou o público do Anhembi durante o ensaio técnico da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé na noite deste domingo (4). 

Com uma saia curta e um top cravejado de pedras, Beus fará sua estreia no Carnaval paulistano. Durante ensaio técnico, a musa da escola acabou deixando parte dos seios à mostra. 

A modelo vai desfilar no carro abre-alas com uma fantasia minúscula que cobrirá apenas o “essencial”. A fantasia da musa será composta por um costeiro de penas e por um adereço na cabeça com as cores da escola: azul e branco. 

"Quero mostrar mais, estou melhor do que nunca. Só topei desfilar porque a fantasia é ousada. Deu até briga com meu namorado, que virou ex. Gosto de ter a liberdade de escolher o que vou vestir. Desde o início fiquei apaixonada pela fantasia, que ao mesmo tempo será muito luxuosa", disse Beus, que está em busca de um novo pretendente. 

 

Campeã do Carnaval 2017, a Acadêmicos do Tatuapé vem com o enredo "Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria", assinado pelo carnavalesco Wagner dos Santos. A agremiação será a quinta a entrar na passarela do samba na próxima sexta (9) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.​

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem