Carnaval 2018

De body verde com franjas e transparência, Juliana Paes cai no samba em ensaio da Grande Rio 

Atriz é rainha de bateria da escola do Rio de Janeiro 

Juliana Paes no ensaio da Grande Rio (27.jan.18)
Juliana Paes no ensaio da Grande Rio (27.jan.18) - Rodrigo dos Anjos/Agnews

São Paulo

A atriz Juliana Paes, 38, mostrou todo seu gingado ao comparecer ao ensaio da Grande Rio, que aconteceu na quadra da escola, no Rio de Janeiro, neste sábado (27). 

Para a prévia do desfile oficial, Juliana vestiu um body num único tom de verde que, graças às franjas, parecia um vestido curto. A peça também era trabalhada em tule transparente, principalmente nas costas. Os cabelos estavam presos em um rabo alto. 

"Não vejo a hora de estar na Sapucaí sentindo essa energia que só o Carnaval tem", disse a atriz em seu Instagram, pouco antes de chegar à sede da escola de samba. 

Neste ano, com o enredo "Vai para o trono ou não vai?", a Grande Rio homenageará o apresentador Chacrinha (1917-1988)

Juliana, que viveu a protagonista Bibi de "A Força do Querer", trama da Globo que se encerrou em outubro de 2017, acaba de voltar de férias nos EUA. 

A atriz, que foi coroada rainha de bateria da escola em setembro do ano passado, não desfila à frente dos ritmistas há dez anos. Ao portal Uol, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, Juliana disse que estava com "saudades" da avenida. 

"Achava que já tinha passado o tempo, mas estava com saudades desse friozinho na barriga que é ser rainha e quando recebi o convite, [fiquei] tão tentada que aceitei. Faltam só duas semanas e eu só posso contar com a sorte ou com ajuda divina para não fazer feio na Sapucaí depois de 20 dias na Disney. Não tem dieta nem malhação que possam dar jeito", disse.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem