Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna é criticada após segurar filho mais velho de ponta-cabeça durante festa de aniversário

Flagra da cantora brincando com menino viraliza nas redes sociais

Em foto colorida, mãe aparece abraçada ao filhos de dois anos em festa infantil
Rihanna e RZA Athelston Mayers na festa de dois anos do menino - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rihanna e A$AP Rocky organizaram uma festa para celebrar os dois anos do filho mais velho RZA Athelston Mayers. O casal recebeu amigos e familiares em Nova York, Estados Unidos e deixou os convidados bem à vontade para registrarem o evento com fotos e vídeos, porém, um dos registros se tornou viral nas redes sociais.

Durante o Parabéns Para Você, Rihanna segurou o menino pelas pernas e ficou balançando de ponta-cabeça por alguns segundos. Na sequência, RZA Athelston Mayers voltou a ser segurado pela mamãe que sorri para ele, que parecia terse divertido com a brincadeira. Rihanna e A$AP Rock também são pais de Riot Rose.

Nas redes sociais, os fãs dividiram opiniões sobre a atitude da intérprete de "Diamonds" e "Umbrella". Enquanto alguns a defenderam e levaram na esportiva a brincadeira, outros criticaram Rihanna alertando para o perigo do menino cair e se machucar gravemente.

"O menino estava gostando. Não vejo nada demais porque ela é mãe e sabe o que faz", comentou uma internauta. "Toda mãe sabe o que melhor para o filho. Gente chata", observou o segundo. "Não se pode dar mole com criança. Deveria ter mais cuidado", criticou um fã e o outro comentou: " A cara dela de sem paciência no começo, um amor de mãe". "Alguém perguntou para a criança se ela quer ficar assim, com o cérebro explodindo?", quis saber o terceiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem