Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Penn Badgley pediu que 'You' tivesse menos cenas de sexo por causa da esposa

Ator explicou que tinha receio de que gravações íntimas afetassem seu casamento

Penn Badgley, ator de 'You', pediu que filmasse menos cenas de sexo na série - Instagram/pennbadgleycol
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O último romântico! Penn Badgley, 36, protagonista da série "You" (Netflix) contou sobre os bastidores da produção e disse que conversou com os produtores pedindo que filmasse menos cenas de sexo. O motivo? Para não atrapalhar a relação com Domino Kirke, com quem está casado desde 2017.

Além do relacionamento, o ator explica que não quer ficar marcado como galã ao interpretar o caçador Joe Goldberg. "É muito importante para mim, fidelidade em todos os relacionamentos, e especialmente no meu casamento, é importante para mim, e chegou a um ponto em que eu não queria fazer isso", contou em participação no podcast Podcrushed. Ele explicou ainda que já vinha pensando na questão desde que começou a filmar a série, há quatro anos.

"Na verdade, essa é uma decisão que tomei antes de participar do programa", disse Badgley. "Acho que nunca mencionei isso publicamente, mas uma das principais coisas é: 'quero me colocar de volta em uma carreira em que sou sempre um protagonista romântico?'"

"Eu assinei este contrato. Eu me inscrevi para este programa. Sei o que fiz. Não dá para tirar esse aspecto do DNA do conceito dele. Então, minha pergunta para os produtores foi quão menos de cenas de sexo eles poderiam ter", afirmou, se surpreendendo com a resposta positiva.

"Sera nem piscou. Ficou muito feliz por eu ter sido tão honesto. Ela se sentiu quase como que empoderada. Eles voltaram com uma redução fenomenal das cenas", acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem