Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Negra Li usa o bom humor para mostrar novo visual

Cantora quis valorizar a boa forma e recebe elogios de fãs famosos e anônimos

Em foto colorida, mulher de macacão vermelho e casaco branco sorri para fotográfo
Negra Li canta a música tema de 'Vai na Fé' e também foi inspiração para a história da protagonista - Reprodução/Instagram/@negrali
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Negra Li, 43, arrancou gargalhadas de seguidores famosos e anônimos ao publicar um vídeo com seu novo visual. A cantora brincou ao mostrar que está usando uma trança em comprimento "chanel", mas quis mesmo valorizar a sua boa forma física. "Fiz tranças, gostaram?", escreveu na legenda da publicação que logo recebeu vários elogios.

"Muito linda mesmo! Trança braba ! Bem braba", brincou Claudia Leitte. "Tranças maravilhosas"comentou Vanessa da Mata e Paula Lima completou: "Perfeita". Os fãs também elogiaram Negra Li. "Total de zero defeitos", disse um seguidor. "Você é uma deusa maravilhosa", destacou outro.

A cantora Negra Li canta a música tema da novela "Vai na Fé", da Globo, e também foi inspiração para a história da protagonista Sol (Sheron Menezzes). Rapper e evangélica, ela revelou recentemente que chegou a fazer teste para atuar como a protagonista da trama de Rosane Svartman, mas o posto ficou com Sheron. As duas se conheceram em um voo, antes da novela, quando sentaram lado a lado casualmente. "Depois de 20 anos de carreira, é a primeira protagonista dela. E é a minha primeira vez fazendo uma abertura de novela em 25 anos. Feliz de a gente estar vivendo essas primeiras vezes das nossas vidas juntas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem