Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo defende Luana Piovani contra Pedro Scooby: 'Precisa colocar prioridades nos seus lugares'

Atriz falou sobre o fato da apresentadora aparecer chorando nas redes sociais

Cleo viaja a Londres para a pré-estreia de 'Os Anéis do Poder'
Cleo, em clique em Londres para a pré-estreia de série. - 31-ago-2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Cleo Pires se pronunciou em defesa de Luana Piovani. Em publicação nos stories do Instagram, ela afirma que é preciso atenção ao caso da apresentadora contra o ex-marido Pedro Scooby, que estão enfrentando uma batalha judicial pelos filhos do ex-casal. Recentemente, o ex-BBB iniciou um processo contra Piovani, após ela ter reclamado sobre o não-pagamento do valor acordado da pensão.

"Gente, cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso?", iniciou Cleo. Segundo ela, um caso como essa ajuda a falar sobre outras pessoas que passam por situações semelhantes. "Processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental, tanta coisa", explicou.

A seguir, Cleo fez um alerta: "Eu conheço a Luana há tanto tempo e nunca a vi chorando. E ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério".

Por fim, finalizou com um recado a Scooby: " A gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável porque, no caso do genitor dos filhos dela, é um cara que conquistou muitos corações no Brasil. Ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares."

Mais cedo, também nesta segunda-feira, Piovani apareceu chorando nos stories de seu perfil no Instagram. "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse, porque eu já falei que guerreira é a Xena, eu sou é abusada mesmo. Estou sempre reivindicando os meus direitos na internet, até colocarem uma mordaça na minha boca. Pronto, estou aqui chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada", justificou ela.

A apresentadora desabafou sobre o fato de Dom, filho dela com Scooby, ter falado que a mãe estaria tentando tirar os patrocinadores do pai. Ela também demonstrou esperança: "Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem