Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Pelé, o Edson

Xuxa chama Pelé de 'Dico' e presta apoio à família do ex-jogador: 'Meu abraço carinhoso'

Apresentadora manteve um relacionamento com o rei do futebol durante seis anos

Xuxa já revelou que teve uma grande paixão por Pelé no início da carreira - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Namorada do ex-jogador por seis anos, Xuxa Meneghel se pronunciou horas depois de saber a morte de Pelé nesta quinta-feira (29). A apresentadora usou uma rede social para prestar condolências à família do rei do futebol.

"Márcia, Kely, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados ( filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia…e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso. Que a dor da perda se transforme em boas lembranças para ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa", escreveu.

Os dois se conheceram em 1980, quando Xuxa tinha 17 anos, e ele, 41, após posarem juntos em uma sessão de fotos para uma capa da extinta revista "Manchete". Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", em abril, ela contou que a relação entre os dois não foi tranquila e que o jogador tinha uma "dupla personalidade".

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi nada fácil", desabafou durante a entrevista.

LEIA MAIS SOBRE PELÉ

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem