Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luan Santana comemora 15 anos de carreira com especial na Globo

Programa vai ao ar na noite de segunda (26) com apresentação de Pedro Bial

Cenário do especial fim de ano Luan Santana
Programa tem cidade cenográfica para apresentar história do cantor - Cadu Pilotto/Tv Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana já soma 15 anos de carreira e, para comemorar a data, vai estrelar um especial sobre sua trajetória no Som Brasil (Globo). O musical vai ao ar na segunda-feira (26), após a novela "Travessia", e é uma produção da equipe responsável pelo programa Conversa com Bial.

O musical foi inspirado em produções estreladas pelo cantor Elvis Presley, de quem Luan se declara fã. "Meu feat dos sonhos é Elvis Presley, ele é meu grande ídolo, desde que comecei minha carreira, ele sempre me inspirou", diz.

"A gente descobriu um especial de final de ano, de 1968, com Elvis, e trouxemos, por exemplo, um conceito similar para os musicais, que são mais intimistas, com pouca gente", afirma Gian Carlo Bellotti, diretor geral do programa.

O jornalista Pedro Bial irá apresentar o programa conduzindo a conversa com o cantor e interpretando diferentes papéis na Luan City, cidade fictícia em que acontece o show.

O palco do especial terá três cenários da Luan City: um avião, um bar e um cinema. No avião, Bial é o piloto e Luan, passageiro; no bar, o apresentador é barman e o cantor é um dos clientes; no cinema, o Bial assistirá cenas da história do protagonista.

As entrevistas serão intercaladas com apresentações musicais. Além de sucessos como "Amar não é pecado", Luan preparou um repertório inédito com canções de outros artistas, como "Ainda Bem", de Marisa Monte e Arnaldo Antunes, "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", de Caetano Veloso e "Can’t Help Falling in Love", de Elvis Presley.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem