Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neta imita bordão do avô Galvão Bueno: 'Haja Coração vovô'

Narrador esportivo compartilhou vídeo fofo de Bella nas redes sociais

Galvão Bueno - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bella, neta do narrador esportivo Galvão Bueno, completa 4 anos nesta quarta-feira (21). Para homenagear a menina, ele compartilhou um vídeo fofo dela imitando um dos seus bordões narrando partidas de futebol.

"Haja coração vovô Galvão", disse a menina em frente a uma árvore de natal. Na legenda do vídeo, o narrador esportivo escreveu uma mensagem marcando os pais da neta, o piloto Cacá Bueno e a esposa Tali: "Haja coração! Hoje é dia da princesinha Bella. Parabéns! Vovô te ama, Bella."

Desirée Soares, esposa de Galvão comentou a publicação. "Parabéns princesa Bella. Vovó te ama", escreveu acrescentando emojis de coração. Tali, mãe de Bella, deixou uma mensagem para o sogro: "Saudades vovô."

Fãs do narrador esportivo desejaram felicidades para a neta. "Parabéns, Bella! Deus te abençoe grandemente sempre. Felicidades!", escreveu a internauta Selma Pessoa Miranda. "Que lindeza", comentou Alexia Castro.

Apesar da rotina corrida, ele costuma publicar vídeos dos netos e sempre falando o quanto é bom ser avô. Em novembro do ano passado, ele publicou um vídeo cercado pelos netos e narrando uma partida de futebol no videogame a pedido deles. "Vamos lá vovô, narra ai", disse o menino. Ele atendeu na hora ao pedido das crianças.

"Quando os netos pedem, a gente narra até videogame! É bom demais ser avô!", escreveu Galvão Bueno na época na rede social. Ele tem sete netos e costuma publicar fotos com eles no Instagram sempre dizendo que é "bom demais ser avô".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem