Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lexa revela que não mora mais com MC Guimê após reatar casamento: 'Entendendo a confusão'

Casal está se ajustando após se reconciliar depois de dois meses separado

Lexa e MC Guimê reatam casamento, mas não moram mais juntos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e compositora Lexa afirmou, em conversa com seguidores no Instagram, que ela e MC Guimê não moram mais juntos, mesmo após reatarem o casamento. Os dois haviam anunciado a separação em outubro, após sete anos juntos, sendo quatro deles casados.

Na noite desta quarta-feira (28), a cantora comentou sobre a volta da relação e disse que os dois estão ajustando as coisas e que, por isso, Guimê está morando em um apartamento. "A gente está entendendo ainda essa confusão que está a nossa vida. Nós ainda estamos ajustando as coisas porque voltamos há pouco tempo", disse.

Lexa afirmou que é "completamente apaixonada" pelo cantor e que está muito feliz com a volta. "Acho que só quem já se divorciou sabe a dor que é. Dói muito, porque ninguém casa pensando em separar."

Ela ainda revelou que tem um apelido especial para o cantor. "Chamo ele de 'meu mundo tatuado'", disse rindo. A compositora afirmou que os dois estão muito felizes e agradeceu pelas mensagens de carinho que está recebendo do público.

Os dois publicaram na terça-feira (27), que reataram o relacionamento. Foi ela quem publicou primeiro e disse que "às vezes é preciso separar para admirar a beleza e colocar tudo no devido lugar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem