Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Internada, Anitta agradece mensagem de Ivete Sangalo após show na Farofa da Gkay

Cantora cancelou sua apresentação na festa após pedidos médicos

Ivete Sangallo e Anitta
As cantoras Anitta e Ivete Sangalo - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internada desde quarta-feira (7), a cantora Anitta, 29, agradeceu o carinho que recebeu de Ivete Sangalo, 50, que enviou uma mensagem durante seu show na Farofa da Gkay, em Fortaleza. A dona do sucesso "Envolver" iria se apresentar na festa, porém precisou cancelar o show por motivos médicos.

"Antes de começar, queria mandar um beijo muito carinhoso à Anitta, que não pôde fazer o show hoje porque está hospitalizada. Tenho certeza que os anjos estão lá cuidando dela, que é merecedora do sucesso dela e da alegria. E tenho certeza que, na primeira oportunidade, ela vai estar aqui com vocês."

Ivete continuou citando os boatos que surgiram em torno do cancelamento da apresentação de Anitta. "A saúde em primeiro lugar sempre. E não há o que se duvidar, quando se trata de saúde. A gente pode fazer confusão, histórias todas, a gente sabe fazer, a gente é influenciador", acrescentou.

"Mas saúde é papo sério e temos que respeitar muito. Então, um beijo para ela, toda saúde do mundo e vamos fazer o carnaval que ela tanto queria ver", finalizou Ivete. Em seu perfil oficial do Twitter, a cantora hospitalizada agradeceu a mensagem de carinho.

"Obrigada, de verdade e coração. Sou fã, beijos com muito carinho e admiração para você que é inspiração hoje e sempre", escreveu a artista. O cancelamento do show de Anitta foi divulgado através de sua assessoria, na tarde desta quarta.

"A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença em Fortaleza. Anitta cumprirá seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã, quinta-feira (8)", dizia o texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem